Na tarde deste sábado (8), às 14h25 uma mulher acionou a Polícia Militar após ser vítima de agressões e ameaças no Conjunto Hermínio Maria, em Arapongas. Segundo a vítima, que tenta encerrar o relacionamento há três meses, seu convivente a ameaça constantemente e pratica violência psicológica contra ela.

Na data de ontem, após uma discussão, o suspeito teria puxado violentamente o cabelo da mulher, a derrubado no chão, rasgado suas roupas íntimas e causado arranhões em sua perna. Além disso, ele teria jogado uma garrafa em sua direção, que acabou atingindo uma parede, e desferido um soco contra o veículo da vítima, causando danos.

A equipe policial se deslocou até a casa da mãe do suspeito, onde ele foi encontrado e negou as acusações. Mesmo assim, foi conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, sem necessidade do uso de algemas, pois se mostrou colaborativo. Já a vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA antes de prestar depoimento na delegacia.

A mulher manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva de urgência contra o agressor. O caso foi apresentado ao delegado de plantão e encaminhado à 5ª Central Regional de Flagrantes para as devidas providências.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: