Uma ocorrência de lesão corporal contra mulher, enquadrada na Lei Maria da Penha, foi registrada na noite desta quarta-feira (31), por volta das 23h20, na Rua Vereador Cornélio Bernardes Farias, no Jardim Marissol, em Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a solicitante relatar que teria sido agredida pelo namorado. No local, a vítima informou que o companheiro foi buscá-la para passarem a noite juntos. Durante a situação, ela pediu que ele cuidasse do filho do casal, momento em que o homem teria decidido levar a criança para entregá-la ao irmão.

Ainda conforme o relato da vítima, ao pedir novamente que o namorado permanecesse com o filho — destacando que ele não costuma passar tempo com a criança —, o homem, que estaria embriagado, passou a agir de forma agressiva. Ele teria desferido um chute, em seguida pulou sobre a vítima, desferindo socos e puxões de cabelo.

A mulher afirmou ainda que, para se defender das agressões, acabou desferindo um soco no agressor. Após o ocorrido, o autor deixou o local, dizendo que chamaria o irmão para “resolver a situação”.

Diante dos fatos, a equipe policial confeccionou o Boletim de Ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais e medidas cabíveis. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: