Um caso de violência foi registrado , às 7h03 de sábado (06) na Vila Formosa, em Apucarana, após uma mulher relatar ter sido brutalmente agredida dentro de casa por moradores do mesmo quintal.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava em sua residência com o marido quando quatro pessoas — um casal e suas duas filhas — invadiram o imóvel e começaram as agressões. A mulher afirmou que foi atingida na cabeça com uma barra de ferro, enquanto os autores ainda teriam tentado golpear seu marido com uma faca. Após os ataques, o grupo fugiu em direção ignorada.

Mesmo ferida, a mulher recusou atendimento médico no local. Já o marido conseguiu correr para fora da residência e desapareceu por alguns minutos, deixando a suspeita de que também pudesse ter sofrido ferimentos. Pouco depois, ele fez contato informando que estava sendo atendido no Hospital da Providência.

A Polícia Militar realizou buscas pela região na tentativa de localizar os envolvidos, porém ninguém foi encontrado. O caso segue em investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: