Uma colisão envolvendo um carro e um trem foi registrada no início da noite desta sexta-feira (12) na entrada do Núcleo Habitacional Recanto do Lago, em Apucarana.
A condutora do veículo, uma mulher de 33 anos, dirigia um Chevrolet Vectra GLS quando acabou colidindo com a locomotiva. Ela foi atendida no local por equipes do Siate e do Samu, mas recusou encaminhamento para avaliação hospitalar.
Familiares da motorista removeram o carro dos trilhos. O trânsito na região ficou parcialmente interditado, enquanto a locomotiva da empresa Rumo permaneceu parada para os procedimentos de praxe. O tenente Wanner, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, detalhou como foi o atendimento:
Equipes da Rumo também estiveram no local para controlar o tráfego ferroviário e auxiliar no atendimento da ocorrência.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38