Na madrugada deste sábado (8), uma equipe da ROTAM prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Jardim Trabalhista, em Apucarana.

A ação ocorreu após denúncias de um usuário de crack, que informou que a suspeita, monitorada por tornozeleira eletrônica, estaria comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na Rua Grande Alexandre.

Durante patrulhamento na região, os policiais identificaram a casa denunciada e avistaram um veículo Peugeot prata, mencionado na denúncia. Ao acompanhar o carro, a equipe flagrou o momento em que a condutora parou em frente à residência. No momento da abordagem, a mulher tentou correr para dentro do quintal e chegou a engolir um objeto. Após resistir à abordagem e se jogar ao chão, ela acabou cuspindo dois invólucros contendo crack, totalizando 1,53 gramas, fracionados em quatro pedras.

Uma policial feminina foi acionada para realizar a busca pessoal, encontrando R$ 112,00 no bolso da bermuda da suspeita. Dentro da residência estavam seus dois filhos, incluindo um jovem com histórico criminal e passagens anteriores por tráfico de drogas.

Com a autorização da moradora, os policiais realizaram buscas no imóvel com o apoio do canil do 10º BPM, porém, nada mais de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

As autoridades destacaram que a suspeita já possuía antecedentes criminais e utilizava tornozeleira eletrônica pelo mesmo delito. Algemas foram utilizadas durante a prisão devido ao risco de fuga, conforme determina a súmula vinculante nº 11 do STF.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: