Uma equipe da ROTAM prendeu, na noite desta quarta-feira (3), uma mulher de 32 anos que estava com um mandado de prisão em aberto em Apucarana.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo Jardim Marissol, os policiais receberam uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na região. Durante o deslocamento, uma pessoa abordou a equipe em via pública e informou que, na Rua Francisco Garcia, próximo a um colégio, havia gritos vindos de uma residência ao lado de um terreno baldio, levantando a suspeita de violência doméstica.
Ao chegar no endereço indicado, os policiais não foram atendidos na residência suspeita, mas conseguiram contato na casa vizinha, onde encontraram a mulher. Ela informou que estava tudo em ordem, e seu companheiro também compareceu ao local. Durante consulta ao sistema policial, foi constatado o mandado de prisão em seu desfavor.
A mulher foi informada sobre a ordem judicial, teve tempo para se preparar e foi encaminhada à Cadeia Pública de Apucarana, ficando à disposição da Justiça.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38