Um caso de lesão corporal grave foi registrado no início da noite desta terça-feira (23), por volta das 18h40, na Rua Califórnia, em Apucarana.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 37 anos, relatou que retornava do trabalho em sua motocicleta, nas proximidades do Colégio Padre Antônio Vieira, quando foi interceptada por duas mulheres conhecidas, de 44 anos. Elas a obrigaram a parar e, em seguida, passaram a agredi-la com objetos perfurocortantes.

Os golpes atingiram a parte posterior da cabeça da vítima, causando cortes e lesões. Além disso, sua motocicleta também foi danificada. Conforme o relato, a motivação para a agressão seria o ciúme de uma das mulheres, que suspeitava de um envolvimento entre a vítima e seu marido.

Uma testemunha que passava pelo local presenciou a cena e relatou que a vítima estava caída no chão sendo atacada. Ele interveio verbalmente, o que permitiu que a mulher conseguisse fugir e buscar ajuda.

O SAMU prestou atendimento e encaminhou a vítima para a UPA. A PM realizou diligências nos endereços das suspeitas, mas ambas não foram localizadas. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para providências posteriores.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: