Por volta das 20h30 desta sexta-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Ibaté, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.
De acordo com o boletim policial, a solicitante informou que quatro homens estavam em frente à sua residência fazendo ameaças, sem saber se algum deles estaria armado. Ao chegar ao local, a equipe conversou com a mulher, proprietária de uma confecção de roupas, que relatou ter prestado um serviço de costura para um cliente, o qual não efetuou o pagamento combinado.
Por conta da falta de pagamento, as camisetas confeccionadas não foram entregues. Segundo o relato, o cliente foi até o local acompanhado de três homens, afirmando que retiraria as camisetas mesmo sem quitar o valor devido. A mulher reconheceu apenas um dos indivíduos.
Antes da chegada da equipe policial, o grupo deixou o local. A solicitante foi devidamente orientada sobre os procedimentos legais cabíveis e sobre o direito de representação contra os autores das ameaças.