Um homem foi preso em Apucarana por dirigir embriagado e realizar manobras perigosas. A ocorrência foi registrada às na noite de sábado (13), às 21h59, na Avenida Serra do Cadeado, no Núcleo Habitacional Adriano Correia.

A guarnição policial foi acionada via COPOM após um solicitante relatar que um veículo VW Gol de cor branca estava realizando manobras perigosas na Av. Minas Gerais e se dirigindo ao bairro Adriano Correia. A equipe policial se deslocou até o local, onde encontrou o veículo. O condutor, que tentava manobrar o carro, foi imediatamente abordado pelos policiais, que retiraram a chave do contato.

Ao solicitar que o motorista saísse do veículo, os policiais constataram sinais claros de embriaguez: voz pastosa, dificuldade na coordenação motora e dificuldade em responder dados pessoais. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, modelo BAF-300, que indicou 0,92 mg/L de álcool no sangue.

Diante do resultado, foi dada voz de prisão ao motorista, sem necessidade do uso de algemas. Ele foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. Além disso, o veículo estava com débitos de licenciamento atrasado e foi guinchado para o pátio do 10º Batalhão após as notificações pertinentes serem lavradas.

A ação rápida da polícia garantiu a segurança dos moradores da região, retirando das ruas um condutor que apresentava risco significativo à segurança pública.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: