Condutor apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à 22ª Delegacia de Polícia Civil de Arapongas após teste do bafômetro comprovar alcoolemia.
Na noite deste domingo (13), por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito sem ilicitude, ocorrido em um posto de combustíveis localizado na Rua Choca Zebrada, região central de Arapongas. O caso envolveu dois condutores, sendo que um deles apresentava sinais de embriaguez.
Segundo informações apuradas no local, a vítima abastecia seu veículo quando o outro condutor, ao sair de uma vaga de estacionamento no posto, deu marcha à ré e colidiu com o carro que estava sendo abastecido. Apesar do impacto, não houve feridos.
Na presença da equipe policial, as partes envolvidas não chegaram a um acordo. Diante dos sinais visíveis de embriaguez apresentados pelo autor da colisão, a PM ofereceu a realização do teste do bafômetro, que foi aceito. O exame confirmou o estado de embriaguez.
Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP de Arapongas para os procedimentos cabíveis da Polícia Judiciária. O boletim de ocorrência foi registrado, e o caso seguirá sob responsabilidade das autoridades competentes.