Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo e agressão em Jandaia do Sul no sábado (13). A ocorrência foi registrada às 23h21 na Praça do Café, no centro da cidade.

Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar foi abordada por um homem que contou ter sido vítima de um roubo. Segundo o relato dele que trabalha como motorista de aplicativo, recebeu uma solicitação para transportar quatro mulheres do Jardim das Flores até a Praça do Café.

O motorista buscou as clientes e fez uma parada em um posto de combustível para abastecer o automóvel antes de seguir para o destino informado. Durante o deslocamento, as passageiras exigiram que ele as levasse até a cidade de Marumbi. O motorista recusou a solicitação, pois a corrida havia sido combinada por apenas dez reais, valor insuficiente para o deslocamento solicitado.

Ao parar o veículo e se recusar a continuar a viagem, o condutor do carro de aplicativo foi atacado pelas passageiras. Elas o derrubaram no solo e desferiram vários socos e chutes. Após as agressões, todas entraram no veículo e fugiram, abandonando a vítima no local. A vítima apresentava sinais de embriaguez e lesões no joelho direito resultantes das agressões.

O veículo roubado é um FIAT/UNO Electronic de cor verde, ano 1994, com placas de Jandaia do Sul. A vítima foi orientada pela equipe policial, que prossegue com as investigações para localizar as autoras do crime e recuperar o automóvel roubado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: