Por volta da 1h25 deste domingo (09), um acidente mobilizou equipes de resgate na Rua Taperaçu Cinza, em Arapongas. Um homem de 42 anos perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste, deixando a estrutura em situação de extremo risco.

Com o impacto, o poste ficou parcialmente destruído e passou a ser sustentado pelo próprio carro. De acordo com informações, o fios ficaram mais baixos, tornando o local perigoso. A atuação rápida dos moradores evitou que alguém fosse atingido durante o socorro.

O motorista apresentava forte agitação no local, mas recebeu atendimento das equipes de resgate do SAMU. Os airbags estouraram, o que ajudou a protegê-lo do impacto direto.

Após estabilização, o homem foi encaminhado ao Honpar 2 com escoriações pelo corpo. A área foi isolada para evitar novos riscos até que a equipe responsável pela rede elétrica realizasse os reparos necessários.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: