Uma infração de trânsito sem ilicitude foi registrada na tarde desta quarta-feira (07), na Vila Regina, em Apucarana, durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, a equipe realizava rondas pela Rua 15 de Novembro quando visualizou uma motoneta com dois ocupantes parada. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes deram partida no veículo e se deslocaram até a Rua Salgado Filho, região conhecida, segundo a polícia, pela prática reiterada do crime de tráfico de drogas.
Durante a abordagem, o condutor, de 27 anos, foi identificado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que faz uso de tornozeleira eletrônica, em razão de envolvimento anterior com o tráfico de drogas. O passageiro também foi identificado e não possuía pendências judiciais, nem objetos ilícitos em sua posse.
A motoneta, uma Honda Biz C100 ES, apresentava pendências administrativas junto ao Detran desde o ano de 2014. Diante da irregularidade, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran, e o condutor recebeu as orientações cabíveis. Não houve registro de crime, apenas medidas administrativas.