Imagem por: André Amaral- CANAL 38

Na manhã desta sexta-feira (22), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua Rene Tacola, em Mandaguari, próximo à saída para a PR-444. O homem, que estava voltando para casa após o trabalho, colidiu com um veículo Volkswagen Gol que realizava uma conversão à esquerda, nas proximidades de uma empresa.

Segundo informações, a motocicleta seguia no mesmo sentido do Gol quando houve a colisão lateral. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada a vários metros de distância, parando próxima a uma árvore de pequeno porte. A motocicleta também foi lançada e ficou destruída.

O veículo Gol, por sua vez, sofreu danos significativos na lateral. De acordo com testemunhas, a bota da vítima ficou presa no pedal da motocicleta após o acidente, evidenciando a gravidade da colisão.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários. O delegado da cidade de Mandaguari, Dr. Nery, também compareceu ao local e falou sobre a ocorrência:

“Exatamente aqui na saída para Arapongas aconteceu esse acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol. Pelo que apuramos, os dois veículos transitavam no mesmo sentido, e acabou ocorrendo um acidente com vítima fatal. O condutor do Gol foi identificado, sendo um morador aqui do local. A Polícia Científica e o IML estão terminando os trabalhos, e vamos instaurar um inquérito policial para apurar as circunstâncias desta morte, avaliando o trabalho realizado no local. Segundo informações preliminares, o motociclista seria de Mandaguari. Não temos a identidade oficial ainda, mas tudo indica que ele é da cidade. É triste, uma tragédia no início da manhã”, concluiu o delegado.

A cena do acidente emocionou os presentes, principalmente a mãe do jovem, que estava no local, visivelmente abalada. A identidade da vítima será confirmada após a perícia.

https://linktr.ee/canal38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: