Na madrugada de sábado (22), ás 04h um trágico acidente envolvendo um motociclista resultou em sua morte após uma perseguição policial em Arapongas. Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe ouviu uma motocicleta “cortando giro” em alta velocidade e tentou abordar o condutor.

O motociclista desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela Rua Iratuá, sendo perdido de vista pela equipe policial na esquina com a Rua Beija Flor Branco. Pouco tempo depois, a motocicleta foi encontrada caída em um quintal, junto ao corpo do condutor, que havia colidido com uma árvore e um muro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foram acionados imediatamente, porém, infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos necessários. A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida e removida para o pátio policial, uma vez que o condutor não possuía CNH e o veículo não estava em condições de dirigibilidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: