Na tarde desta quarta-feira (16), um acidente entre um Fiat Palio e uma motocicleta ocorreu na intersecção da Rua Padre Severino Cerutti com a Rua Ouro Fino, no centro de Apucarana.
Segundo informações preliminares, o motorista do Palio cruzava a Rua Padre Severino Cerutti quando o motociclista, de 71 anos que vinha no sentido bairro-Centro, colidiu na lateral do veículo.
O motociclista foi prontamente atendido por uma equipe do SIATE, do Corpo de Bombeiros, e recebeu os primeiros socorros no interior da ambulância. Após a avaliação inicial com ferimento no pé e mão, foi determinado seu encaminhamento para atendimento hospitalar na UPA.
O condutor do Fiat Palio, que não sofreu ferimentos, permaneceu no local e prestou auxílio inicial até a chegada das equipes de emergência.
A Guarda Civil Municipal controlou o tráfego na área, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência.
ATENÇÃO, PESSOAL!
Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!
Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!
[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)
Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência



