Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na Avenida Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (21), mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana. A colisão envolveu um veículo Fiat Toro e uma motocicleta Honda CG 125, conduzida por um homem de 38 anos.
De acordo com informações, o Fiat Toro saiu de um estabelecimento na via, sentido Arapongas. Um outro veículo parou na faixa da direita, enquanto o motociclista trafegava na faixa rápida, à esquerda, e não conseguiu visualizar o carro saindo, resultando na colisão.
O Soldado Aizza, do Corpo de Bombeiros, relatou como foi o atendimento no local:
“Fomos acionados, o 193, para uma colisão entre um carro e uma moto, na Minas Gerais. Deslocamos com o nosso caminhão de resgate para ajudar na sinalização e ambulância. Chegando no local, o motoqueiro estava deitado na via, tinha trauma em abdômen e tórax e também em membros inferiores. Fizemos avaliação, mobilização em tábua e depois deslocamos para o hospital. A colisão não foi bastante forte, mas em rodovia a cinemática é mais intensa. Chamamos também o caminhão para ajudar na centralização. Graças a Deus, a vítima está estável, sinais vitais preservados, nada muito grave. Após a regulação com o médico, ele foi encaminhado para o Hospital da Providência.”
As equipes do SIATE e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento rápido à vítima, garantindo transporte seguro até a unidade hospitalar, onde passou por avaliação médica.
📢 Fique por Dentro das Últimas Notícias!
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38