Na tarde deste domingo (2), por volta das 17h47, uma equipe da Polícia Militar do Paraná, pertencente ao DPM de Sabáudia (7ª CIPM / 2° CRPM), recebeu denúncias de que vários motociclistas estariam realizando manobras perigosas às margens da PR-218, em uma estrada rural do município.

De acordo com o relatório policial, os indivíduos realizavam manobras arriscadas, como empinar as motocicletas e fazer arrancadas bruscas, colocando em risco a própria integridade física e a de outras pessoas que transitavam pelo local.

Com o apoio de outra equipe da PM, os policiais se deslocaram até o ponto indicado, onde flagraram os motociclistas em plena ação. Todos foram abordados e identificados. Durante a verificação, constatou-se que nenhum dos condutores possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que os veículos apresentavam diversas irregularidades administrativas.

Após lavradas as notificações, as motocicletas foram recolhidas ao pátio do DETRAN. No local, uma das motos chamou atenção dos policiais por não possuir placa de identificação, além de ter o número do motor e do chassi suprimidos, configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante da constatação, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: