Um acidente foi registrado neste sábado na PR-444, na rotatória que dá acesso a um residencial próximo ao quilômetro 6, em Arapongas. A colisão envolveu uma van do setor da saúde, e uma motocicleta ocupada por dois homens.
De acordo com informações do próprio garupa, de 20 anos, eles seguiam pela Rua Tangará e tentaram cruzar a rodovia para acessar a rotatória quando o condutor da van, que trafegava pela pista da direita, freou, mas não conseguiu evitar o impacto, que ocorreu na parte frontal lateral do veículo.
Com a batida, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados. O condutor, de 25 anos, caiu em uma área de mata ao lado da rodovia, enquanto o garupa rolou sobre o asfalto, sofrendo escoriações leves no braço e na perna direita.
Equipes do SAMU foram acionadas para o atendimento e encaminharam o condutor da moto até a UPA de Arapongas. Ele apresentava escoriações espalhadas pelo corpo, todas leves, mas precisou de avaliação médica mais detalhada.
O trânsito na região ficou momentaneamente lento até a finalização do atendimento e retirada dos veículos da pista.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38