A Guarda Municipal de Arapongas realizou a apreensão de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados na manhã desta quarta-feira (15).
Uma equipe da Rádio Patrulha da Guarda Municipal, em deslocamento pelas imediações da Escola Municipal de Artes Nitis Jacon, visualizou uma motocicleta com a tarjeta de Londrina. Foi feita a checagem via sistema, e verificou-se que o veículo era da cidade de Videira, em Santa Catarina, e havia sido baixado de leilão.
Feita a abordagem, constatou-se que o condutor não possuía habilitação, o chassi estava totalmente suprimido e o motor apresentava apenas parciais do número, também suprimidas. Ao verificar as parciais que ainda eram visíveis, constatou-se que não batiam com a placa que constava na motocicleta.
Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial para as demais providências, conforme prevê o artigo 311 do Código Penal, segundo a inspetora Carvalho.
A ação da Guarda Municipal reforça o trabalho de fiscalização e combate a irregularidades em Arapongas, contribuindo para a segurança viária e prevenção de crimes envolvendo veículos adulterados.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38