Imagem por: André Garcia/Canal 38

Uma motocicleta com sinais identificadores adulterados foi apreendida nesta terça-feira em Arapongas e levada à delegacia. A inspetora Carvalho, da Guarda Municipal, explicou os detalhes da ocorrência.

Inspetora Carvalho da GM de Arapongas relatou:
“Uma equipe da RPA em patrulhamento ali nas imediações do IBC, avistou uma motocicleta cujo condutor demonstrou ali comportamento de maneira inadequada. Foi então feita a abordagem e, ao verificar os dados da motocicleta, constatou-se que a placa continha a tarjeta de Londrina, porém ela tratava-se de uma motocicleta baixada lá de Santa Catarina, do município de São José.

Feita mais uma busca minuciosa no veículo, mais uma inspeção veicular, constatou-se que o chassi estava suprimido e o número do motor também constava ser de outra motocicleta, essa então de Peabiru, aqui do Paraná. Ambos baixados de leilão, tanto uma placa quanto um veículo ou outro baixado de leilão.

Então o condutor, devidamente habilitado, ele que tem 21 anos, foi orientado e conduzido até a delegacia pelo crime 311 do Código Penal, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor.”

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: