Uma abordagem policial no Jardim das Flores I, em Cambira, resultou na apreensão de uma motocicleta Honda Biz com sinais de adulteração, na tarde deste domingo (24).

Durante patrulhamento pela Rua Palmas, policiais visualizaram o veículo estacionado sobre a calçada. Após consulta ao sistema, constatou-se que a placa da motocicleta era, na verdade, registrada para um veículo Chevette.

Pouco depois, os policiais avistaram a mesma motocicleta trafegando pela Rua das Camélias, ocupada por um casal. Na abordagem, o condutor, de 23 anos, e a passageira, de 22 anos, foram identificados. Durante a vistoria, constatou-se que o chassi e o motor da motocicleta apresentavam sinais de supressão de forma grosseira, incompatíveis com os procedimentos realizados pelo Detran em veículos baixados.

Questionado, o condutor afirmou ter adquirido a motocicleta por R$ 3 mil, há cerca de um ano, na cidade de Mandaguari. Ele também revelou que o vendedor, que não apresentou documentação do veículo, havia informado que a moto era “enrolada”.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos legais. A motocicleta foi recolhida por guincho e também levada à delegacia. A Polícia Civil irá apurar a origem do veículo e os envolvidos no caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: