Imagem por: DIVULGAÇÃO

Uma operação policial resultou na apreensão de uma motocicleta e na prisão de um indivíduo por uma série de crimes, após um confronto tenso no centro de Rio Bom. A ocorrência foi na segunda-feira (19), por volta das 23h40, na Rua Cantídio Pinto de Andrade.

A equipe policial realizava patrulhamento na região quando foi alertada por um forte ruído vindo de uma motocicleta, acompanhado de vozes exaltadas. Ao se aproximar do local, os policiais avistaram uma motocicleta escura sem iluminação, com dois ocupantes, saindo de uma residência. Decidiram, então, abordar os indivíduos devido à falta de emplacamento e sinalização da moto, além de outros itens obrigatórios.

No entanto, ao serem informados da apreensão do veículo, os indivíduos discordaram e tentaram impedir a ação policial, iniciando uma discussão acalorada. Um dos suspeitos, partiu para cima da equipe policial, proferindo ameaças e desafiando os policiais. Outras pessoas se juntaram à discussão, adotando uma postura agressiva em relação aos agentes, que tiveram que usar spray de pimenta para afastar a ameaça de agressão.

Após o uso de força seletiva e diferenciada, o elemento foi imobilizado e detido, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul pelos crimes de desobediência, desacato, ameaça e injúria. Durante a abordagem, verificou-se que a motocicleta possuía um motor com indicativo de furto na cidade de Rolândia em 2017, o que levou à apreensão do veículo.

Indagado sobre o motivo de tentar impedir a apreensão da motocicleta, o indivíduo confessou ter conhecimento de que o motor instalado no veículo era produto de furto. Diante dos fatos, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento de Polícia Militar de Rio Bom para procedimentos legais, e os dois elementos suspeitos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: