A cidade de Apucarana foi surpreendida por uma tragédia na noite desta quinta-feira (06). Maycon Geraldino da Silva, de 29 anos, faleceu repentinamente dentro de sua residência, na Rua José Szamrek, na Vila Shangri-La, após sofrer um mal súbito.

De acordo com a esposa da vítima, Maycon sentiu fortes dores de cabeça e suspeitava estar com diabetes. Na quarta-feira (05), ele procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, onde foi avaliado e liberado. No entanto, na noite seguinte, após tomar banho e trocar de roupa, ele desmaiou repentinamente na cozinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito do jovem. O corpo foi encaminhado à Aserfa para os procedimentos fúnebres.

A morte precoce de Maycon gerou grande comoção entre familiares e amigos e levanta questionamentos sobre o atendimento médico recebido. Poderia o problema de saúde ter sido identificado a tempo? A liberação na UPA foi adequada? A família ainda não se manifestou sobre possíveis providências a serem tomadas.

Maycon deixa esposa e um filho. Seu velório ocorre na Capela Mortuária Central de Apucarana, e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira (07), às 17h, no Cemitério Cristo Rei de Apucarana.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: