Moradores e frequentadores próximos ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Jardim Colonial, em Apucarana, estão alarmados devido a relatos recentes sobre a presença de cobras nas imediações da instituição, bem como focos de proliferação do mosquito da dengue. Essa situação tem gerado preocupações especialmente pelo potencial risco que representa para as crianças que frequentam o local.

Testemunhas afirmam ter avistado cobras nas proximidades do matagal próximo ao CMEI, o que tem causado grande apreensão entre os moradores e pais de alunos. Denúncias foram feitas às autoridades competentes, incluindo a autarquia municipal, porém, até o momento, nenhuma medida foi tomada para resolver o problema.

A falta de resposta por parte da prefeitura tem aumentado a preocupação dos moradores e pais, pois o CMEI é frequentado diariamente por crianças que podem estar em risco caso se deparem com esses animais peçonhentos durante suas atividades recreativas. Além disso, a presença de focos de dengue na região torna o ambiente ainda mais propício para a proliferação do mosquito transmissor da doença.

Diante dessa situação, é crucial que medidas sejam tomadas com urgência pelas autoridades municipais para garantir um ambiente seguro no entorno do CMEI do Jardim Colonial. A segurança e o bem-estar das crianças são prioridades, e os moradores e pais aguardam uma resposta efetiva da Gestão Junior da Femac para resolver essa questão e garantir a tranquilidade e segurança das crianças que frequentam a instituição.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: