Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades em Apucarana na noite de domingo (27). Um jovem de 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo, foi flagrado utilizando entorpecente enquanto recebia atendimento médico no Hospital da Providência.

De acordo com a Polícia Militar, após o encaminhamento do rapaz — ferido no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti — uma equipe do Serviço Reservado (P2) do 10º BPM foi até o hospital para verificar o estado de saúde da vítima. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais presenciaram o momento em que o jovem retirava algo da boca e inalava pelo nariz.

A equipe constatou que ele fazia uso de uma porção de substância análoga à cocaína sobre a maca. O material foi apreendido e, após pesagem em balança de precisão, totalizou 0,5 grama.

Diante da situação, os policiais acionaram a equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA), que encaminhou o entorpecente para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). O autor, devido à condição clínica, não pôde prestar esclarecimentos nem assinar o Termo Circunstanciado. O caso será investigado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: