Na madrugada desta sexta-feira (26), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado urgente de uma criança de dez anos, que relatou estar sofrendo violência doméstica em sua residência na Rua Mario Denez, em Marumbi. O garoto informou que seu pai estava violento com ele e com sua mãe.

A equipe da Polícia Militar imediatamente se dirigiu ao local e confirmou os relatos com o jovem e sua mãe. A mulher explicou que seu convivente, frequentemente chega em casa embriagado e perturba a família com ameaças físicas, xingamentos e tentativas de destruir os móveis da casa. O acusado que está desempregado há algum tempo, tem sido uma fonte constante de conflito e violência para a esposa e os dois filhos menores.

Na ocasião, ele já estava dormindo. Apesar dos relatos de violência, a mulher declarou que não havia sido agredida fisicamente naquela noite e optou por não representar criminalmente contra o parceiro no momento. Ela apenas solicitou que ele deixasse provisoriamente a residência. Em acordo com informações o homem aceitou passar o restante da noite na casa de sua mãe, que reside nas proximidades.

No entanto, a mulher, vítima informou que, futuramente, pretende solicitar uma medida protetiva contra o acusado. Ela foi orientada pelas autoridades, e ele foi advertido. O boletim de ocorrência foi registrado para documentar os fatos e garantir a proteção da família.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: