Moradores do Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana, estão expressando crescente preocupação com a situação de matagal que tomou conta de áreas próximas ao bairro, dificultando a passagem e trazendo riscos à segurança local. Um morador, enviou um vídeo ao Canal 38, mostrando a extensão do problema.
No vídeo, é possível observar o matagal densamente cobrindo áreas próximas à linha férrea que passa atrás do Michel Soni, especialmente na região conhecida como Recanto do Lago. O morador ressaltou que a vegetação alta está tornando difícil a passagem pela área, o que levanta preocupações sobre possíveis riscos à segurança dos residentes, especialmente em relação à proximidade com a linha férrea.
O morador que enviou o vídeo pede às autoridades municipais que tomem medidas urgentes para resolver o problema, seja realizando a limpeza e manutenção da área afetada, seja promovendo ações para garantir a segurança dos moradores do Residencial Michel Soni.
Os moradores esperam que suas preocupações sejam ouvidas e que medidas efetivas sejam tomadas sejs pela RUMO ou pela prefeitura para resolver esse problema que afeta diretamente a qualidade de vida e segurança da comunidade.
