De 5 a 7 de dezembro, a cidade de Marilândia do Sul celebra 73 anos de emancipação política com a 16ª edição da Festa da Cenoura, no Ginásio de Esportes Mario Leão. O evento contará com atrações musicais para todos os gostos e atividades para toda a família.
Na sexta-feira (05/12), a abertura será às 20h30 com a apresentação oficial das autoridades, seguida dos shows de Dill e banda e Gilberto & Gilmar. No sábado (06/12), o público poderá conferir o desfile da FAMA ‘S’ – Fanfarra Municipal, show pirotécnico e apresentações de Mandiuça e da dupla Pedro Paulo & Alex.
O domingo (07/12) terá almoço com o prato típico “Porco no Legume” e churrasco na Barraca de Alimentação da Paróquia Nossa Senhora das Dores, além de shows de Adrian França e do grupo As Gurias – Jennifer & Stephany.
Além dos shows, a festa terá parque de diversões, exposição de carros antigos e praça de alimentação. A organização alerta que não é permitido levar cooler ou caixa térmica.
Para maior comodidade, haverá estacionamento próximo à entrada da festa, a apenas 20 metros do local, na Av. dos Missionários, aberto a partir das 18h30 nos três dias e durante todo o domingo. É possível reservar a vaga antecipadamente ou receber a localização no dia do evento.
A Festa da Cenoura de Marilândia do Sul é uma ótima oportunidade para curtir música, gastronomia e diversão com segurança e conforto para toda a família.