Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Um ocorrência de violência doméstica na Rua dos Passarinhos, no Centro I de Mauá da Serra foi registrada pela Polícia Militar no domingo (16). O chamado, feito via Copom, informou que uma briga entre um casal estava em andamento, com o marido ameaçando matar a esposa e incendiar a residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher e seu filho em frente à casa. Eles relataram que haviam passado a tarde na casa de parentes participando de um almoço, onde o casal consumiu bebidas alcoólicas. Ao retornarem para casa, o marido ficou agressivo e começou a ameaçar a esposa de morte, pegando uma faca e fazendo insinuações de que iria agredi-la.

Os filhos do casal intervieram na tentativa de proteger a mãe. Durante a confusão, o filho foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira, arremessado pelo pai. Após a agressão, o autor das ameaças fugiu do local em direção desconhecida.

As vítimas foram orientadas pelos policiais, que também confeccionaram um boletim de ocorrência. A equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar o agressor, mas, não obteve sucesso.

A Polícia Militar continua em busca do autor e pede à população que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja comunicada imediatamente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: