Na corrida pela sorte grande, o ‘Escritório da Quitéria’ tem se destacado como um verdadeiro portal da fortuna. Mais uma vez, a vendedora Quitéria celebra a alegria de ver seus clientes premiados, com mais dois sortudos contemplados pelo Vale Sorte, diretamente de sua banca.
Em entrevista exclusiva ao apresentador Jonatam Batistta, do Canal 38, Quitéria compartilhou sua felicidade por mais uma venda premiada. “Graças a Deus, feliz da vida. Já estamos chegando no número de 89 ganhadores, acredita? Dois ganhadores aqui na minha banca, uma não pode vir, mas estou muito feliz. Já estou com 89 ganhadores, gente. Logo logo chega nos 100, vamos fazer a maior festa!”, exaltou Quitéria.
A vendedora ressaltou a sensação única de ver seus clientes agraciados com prêmios do Vale Sorte, enfatizando a importância desse momento para ela e para a comunidade. “Sensação é tão gostosa que você vê a tua cartela premiada saindo pelas minhas mãos. Para mim, é a maior vitória do mundo. A minha vitória veio, a vitória de vocês, meus amigos”, destacou com emoção.
Um dos sortudos, Valmir Aparecido da Silva, presenteou Maria José da Silva com o bilhete premiado. A surpresa veio em forma de uma moto, dividida entre os dois contemplados. Valmir compartilhou sua tranquilidade após a vitória, revelando a rotina de confiança no Vale Sorte. “Com certeza, é só comprar e ganhar. Só ganha quem compra”, concluiu, refletindo a crença na sorte que permeia o ambiente do ‘Escritório da Quitéria’.
Assim, mais uma vez, a vendedora Quitéria demonstra que sua banca não é apenas um local de vendas, mas um ponto de encontro com a sorte, onde a felicidade e os prêmios se encontram.