Na tentativa de encontrar a filha de 17 anos desaparecida desde o dia 23 de julho, a moradora de Maringá, Ana Paula Goulart, esteve nesta sexta-feira (25) na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para registrar um Boletim de Ocorrência.

A jovem Giovanna Vitória Goulart Lofrano desapareceu do bairro Zona 7, e desde então, a mãe tem percorrido cidades da região em busca de pistas que possam levá-la ao paradeiro da adolescente.

Muito abalada, Ana Paula contou que Giovanna desapareceu na quarta-feira. “Ela saiu de manhã, e quando cheguei em casa à tarde, ela não estava mais”, disse a mãe. Segundo Ana, a filha não tinha costume de sair, não visitava amigas, nem mantinha relacionamentos conhecidos. “Ela sempre ficava dentro de casa. Acho que esse é o problema… ficar trancada demais”, lamentou.

Ana Paula também relatou que Giovanna não possui celular e que vive apenas com ela. “Moramos só nós duas. Ela nunca fez isso, nunca saiu assim. É a primeira vez.”

Ela confirmou que já procurou a filha em vários locais em Maringá e agora amplia a busca por cidades vizinhas, como Apucarana, após receber uma suposta informação de que Giovanna teria sido vista em um ônibus entre Londrina e Cambé. Entretanto, mensagens com informações desencontradas têm chegado à família, gerando suspeitas de possível golpe.

“A polícia já está envolvida, a guarda municipal colocou o rosto dela no radar, os Correios divulgaram a foto dela, e cartazes estão espalhados pela cidade, mas até agora, nenhuma informação concreta chegou até nós.”

A jovem é descrita como alta, de pele branca, cabelos loiros cacheados, olhos azuis e um pouco acima do peso. Não possui apelido conhecido e mora com a mãe na Rua Francisco Glicério, Zona 7, em Maringá.

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Giovanna Vitória Goulart Lofrano, entre em contato com:

(44) 99953-4228 – Ana Paula Goulart
Polícia Militar – 190
(43) 3420-6700 Delegacia de Polícia Civil de Apucarana

Ajude a compartilhar esta matéria. Qualquer informação pode ser decisiva.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: