A manhã desta quarta-feira (10), foi marcada por um atropelamento na Rua Osório Ribas de Paula, nas proximidades da Capela Mortuária Central, em Apucarana. O acidente aconteceu enquanto uma mulher de 70 anos atravessava a faixa de pedestres acompanhada da filha, de 29 anos.
Segundo as informações apuradas no local, as duas estavam realizando a travessia corretamente pela faixa quando um motociclista, ainda não identificado, avançou e atingiu a jovem de 29 anos. No momento do impacto, a mãe tentou segurá-la, acabou escorregando e também sofreu uma queda.
Ambas tiveram ferimentos leves. A jovem atropelada apresentou suspeita de fratura no polegar da mão direita, enquanto a mãe sofreu escoriações. As duas foram atendidas pelo SIATE e encaminhadas à UPA para avaliação médica.
O motociclista não prestou socorro e se evadiu do local imediatamente após o atropelamento. A Polícia Militar foi acionada. O caso agora deve ser investigado para identificação do condutor e responsabilização pelos fatos.

