Uma grave ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde deste sábado no Jardim Kiri, em Apucarana. A situação veio à tona após uma moradora acionar o 190 ao ouvir sua vizinha gritar por socorro, relatando que ela estava sendo agredida pelo próprio filho adolescente.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima, de 35 anos, bastante abalada. Ela contou que estava em casa quando o filho, de 15 anos, chegou e passou a segui-la pelos cômodos. Ao tentar arrumar a cama no quarto, o menor iniciou as agressões.

Segundo o relato, ele a agarrou pelo pescoço, causando hematomas, puxou seus cabelos, arrancando diversas mechas, e ainda colocou os dedos na boca e nos olhos da mãe, pressionando com força na tentativa de machucá-la gravemente. As agressões resultaram em inchaço nos lábios e irritação nos olhos.

A violência só parou quando a mulher perguntou se o motivo era dinheiro. O garoto confirmou e ela entregou cerca de R$ 500,00, momento em que conseguiu pedir ajuda. A vizinha ouviu os gritos e correu até a residência. O menor fugiu em direção ao Jardim Eldorado e ainda ameaçou agredir a avó caso a polícia fosse acionada.

A vítima informou à equipe que essa não foi a primeira vez que ela e sua mãe sofreram agressões do adolescente.

O menor não foi localizado, e a mulher recebeu as devidas orientações. A Polícia Civil deve assumir o caso para as medidas cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: