Tamires, de 28 anos, mãe de Claudemar Gael Neves Rodrigues, a criança de um ano e nove meses, que faleceu após ser atropelada por um motociclista no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana, no domingo, falou emocionada sobre o ocorrido. Ela descreveu o momento em que soube da morte do filho e a sequência de eventos que levaram à tragédia.

Mãe e avó da criança

“Como todos os dias, eu estava com meus filhos e o cavalo no final de semana. Infelizmente, o freio do cavalo arrebentou e eu caí, desmaiei, e fui levada para a UPA. Deixei meus gêmeos com minha vizinha, que sempre cuida deles quando preciso”, contou Tamires.

Ao retornar da UPA, Tamires encontrou uma cena devastadora: “Quando cheguei, vi um homem sentado na minha casa, sangrando e perguntei a ele o que houve e minha vizinha, chorando, me contou que meu filho tinha sido atropelado e estava em estado grave. Fui imediatamente para o Hospital da Providência, onde os médicos fizeram de tudo, mas ele teve cinco paradas cardíacas e não resistiu.”

Tamires explicou que o ambiente no bairro é de proximidade entre os moradores e que todos se conhecem. “As crianças estavam brincando na rua como sempre fazem, e a vizinhança é unida. O motociclista que atropelou meu filho não tinha intenção de causar essa tragédia, mas o acidente aconteceu”, disse ela. “Eu entrego tudo nas mãos de Deus. Está doendo muito porque meu filho e o irmão gêmeo dele eram meus companheirinhos.”

O velório de Claudemar Gael Neves Rodrigues está sendo realizado na Capela Mortuária Munhoz de Melo, com sepultamento previsto para ocorrer às 13:30 horas desta segunda-feira (17), no Cemitério de Munhoz de Melo.

O motociclista, de 22 anos, foi preso após o acidente. Ele foi agredido por populares antes de ser detido e encaminhado ao Hospital da Providência, onde permaneceu sob custódia policial.

O motociclista, foi encaminhado à delegacia pela PM. A motocicleta, uma Yamaha XTZ com motor de YBR e sem placa, foi apreendida por apresentar irregularidades e adulteração de características. Além de não possuir carteira de habilitação, o condutor será autuado por lesão corporal seguida de morte.

A comunidade de Apucarana está em luto pela trágica perda e se une em apoio à família de Claudemar Gael durante este momento difícil.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: