Uma loja localizada na região central de Arapongas foi alvo de furto na manhã desta sexta-feira (13). A ocorrência foi registrada por volta das 10h20 na Avenida Arapongas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe de Policiamento de Proximidade foi acionada pela gerente da loja, que relatou que um homem entrou no estabelecimento e passou a agir de maneira suspeita. Após a conferência das mercadorias e análise das imagens do sistema de segurança, foi constatado o furto de quatro itens.

Ainda segundo a gerente, o mesmo indivíduo já teria praticado furto no local cerca de dois dias antes, quando diversas peças de roupa foram levadas. As ações teriam sido registradas pelas câmeras de segurança.

Ao perceber que poderia ser abordado, o suspeito deixou o estabelecimento antes da chegada da equipe policial. Os militares realizaram patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi encontrado até o momento do registro do boletim de ocorrência.

O caso foi formalizado e deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: