Uma lanchonete localizada na Rua Capitão do Mato, no bairro Aeroporto, em Arapongas, foi alvo de furto na madrugada deste sábado (18). De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento acionou a equipe após perceber que o local havia sido violado por volta das 3h da manhã.

Segundo o relato da vítima, o autor do crime quebrou o vidro da frente da lanchonete para ter acesso ao interior do imóvel. Do local foram levados diversos itens, entre eles um celular Xiaomi preto, bebidas alcoólicas das marcas Skol e Heineken, chocolates Sonho de Valsa e Treto, além de aproximadamente R$150,00 em dinheiro, entre notas e moedas.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pelas imediações na tentativa de localizar o suspeito e recuperar os objetos furtados, porém, até o momento, ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: