A Justiça de São Paulo autorizou a exumação do corpo da soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Gisele Alves Santana, após solicitação da Polícia Civil do Estado de São Paulo. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (6) pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

A policial foi encontrada morta com um tiro na cabeça no dia 18 de fevereiro, dentro do apartamento onde morava com o marido, o tenente-coronel Geraldo Leite Rosa Neto, na capital paulista.

Inicialmente, o registro da ocorrência apontava suicídio. No entanto, com o avanço das investigações, o caso passou a ser tratado como morte suspeita, o que motivou a solicitação de novas perícias, incluindo a exumação do corpo.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo informou que o marido da soldado está afastado de suas funções, a pedido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, as diligências continuam sendo realizadas para esclarecer completamente as circunstâncias da morte.

A pasta também destacou que detalhes da investigação estão sob sigilo judicial, razão pela qual novas informações não foram divulgadas até o momento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: