Polícia Militar e IML Atenderam a Ocorrência de Homicídio no Marcos Freire.
Na noite desta quinta-feira (11), a Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma ocorrência de homicídio, após um rapaz de 17 anos ser baleado no final da noite de quinta-feira (11) no Núcleo Marcos Freire. A Polícia Militar foi chamada na UPA às 23h40, após uma pessoa dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos de arma de fogo e ser declarada morta.
A equipe policial foi acionada via 190, onde a solicitante relatou que um rapaz foi trazido à UPA por familiares, após ser ferido por disparos de arma de fogo. A senhora que fez o contato informou que ouviu quatro disparos em direção à residência e os gritos de sua irmã. Ao verificar, encontrou ele caído na residência e, com a ajuda de um amigo, o trouxe para a rua e o levou até a UPA.
A mulher que relatou o incidente estava dentro da residência no momento dos disparos e não ouviu barulhos de carro ou moto nas proximidades. Ela também não viu seu enteado após os tiros, pois ele foi imediatamente levado à UPA.
De acordo com informações, o rapaz chegou na UPA sem pulso e com perfurações nas costas e no tórax, confirmando a gravidade dos ferimentos que levaram à sua morte.
Após a confirmação do óbito, a equipe policial aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis. A perícia foi acionada para iniciar a investigação e coleta de evidências no local do crime.
A Polícia Civil está conduzindo a investigação para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime. Testemunhas e possíveis evidências estão sendo analisadas para ajudar na elucidação do caso.
As autoridades solicitam a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas anonimamente através dos canais de comunicação da Polícia Civil.