Um jovem de 18 anos foi vítima de esfaqueamento na manhã de domingo (27), às 06h13, durante as festividades na Praça da Igreja Matriz, no Centro de Rio Bom. A ocorrência mobilizou equipes de saúde e da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, o jovem recebeu dois golpes de objeto perfurante nas costas e um no peito. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. Apesar da gravidade, a vítima não corre risco de vida.
O suspeito do ataque, foi identificado e fugiu do local logo após o crime. A polícia realizou buscas na região, mas o autor não foi localizado.
Durante o atendimento médico na Unidade Básica de Saúde (UBS) central do município, a situação ficou ainda mais tensa. Amigos da vítima tentaram invadir a UBS e, na confusão, quebraram a porta da frente da unidade. No entanto, não foi identificado quem causou o dano.
De acordo com informações a UBS, possui câmeras de segurança, mas eles informaram que não têm acesso imediato às imagens. Eles foram orientados a buscar as gravações para repassar à Polícia Civil, que dará seguimento às investigações.