Uma jovem de 22 anos foi vítima de agressão física na sexta-feira (20), pelo próprio irmão em sua residência, localizada na Rua Primeiro de Maio, na Vila Apucaraninha, em Apucarana. O incidente ocorreu por volta das 8h, após uma discussão que escalou para violência.

Segundo o relato da vítima, o seu irmão de 25 anos, apresentava sinais de embriaguez desde a madrugada, o que teria contribuído para o desentendimento. Durante a discussão, ele desferiu um soco na boca da irmã, causando um ferimento superficial no lábio inferior. Além disso, ele a agrediu com socos, chutes e tapas na cabeça e nos braços, provocando vermelhidão nas áreas atingidas.

A situação foi presenciada por uma irmã mais nova, de apenas 14 anos, que tentou intervir na agressão.

Diante da representação da vítima e das evidências, a equipe policial foi acionada e deu voz de prisão ao autor, que se encontrava alterado no momento da abordagem. Para garantir a segurança durante a condução, foi necessário o uso de algemas.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, onde permanecerá à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis.

Se você presenciar ou for vítima de violência, denuncie pelo telefone 180 ou procure a delegacia mais próxima. A denúncia é essencial para interromper ciclos de violência e garantir a segurança das vítimas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: