A Polícia Militar registrou, na tarde desta segunda-feira (25), às 15h22 um caso de violência doméstica em Arapongas. A vítima de 22 anos, deu entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa com diversos ferimentos após relatar ter sido agredida pelo companheiro.

De acordo com o boletim, a equipe policial foi acionada por profissionais do hospital. Em depoimento, a vítima contou que na tarde de domingo (24), por volta das 16h, o companheiro, teria chegado em casa aparentemente embriagado, derrubando móveis. Ao repreendê-lo, a jovem foi surpreendida com um golpe de “mata-leão”, caiu ao solo, bateu a cabeça e desmaiou.

Ainda conforme relato da vítima, ao acordar apresentava visão turva, dores de cabeça e fraqueza nas pernas. Sem condições de pedir ajuda no momento, apenas nesta segunda-feira ela procurou atendimento médico, quando a equipe hospitalar acionou a PM.

Segundo a enfermeira responsável pelo atendimento, a vítima apresentava traumatismo craniano (TCE) na face, hematomas nas pernas e tremores intensos.

A Polícia Militar realizou diligências para localizar o suspeito, mas até a finalização do boletim ele não havia sido encontrado. O caso será investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: