Isabelly Aparecida Moro, a jovem brutalmente atacada com uma substância corrosiva na última quarta-feira (23) em Jacarezinho, no Norte do Paraná, está respirando sem auxílio de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina. De acordo com informações divulgadas pelo hospital, Isabelly está consciente, apresenta um quadro de saúde estável e deve receber alta em breve.

Estado de Saúde

Desde sua internação no dia do ataque, Isabelly tem demonstrado sinais significativos de recuperação. Apesar dos ferimentos no rosto, peito e boca, sua fala não foi afetada, e sua melhora contínua tem sido um alívio para familiares e amigos.

Campanha de Ajuda

A família de Isabelly iniciou uma campanha de arrecadação online para ajudar nos custos de seu tratamento e recuperação. A iniciativa visa cobrir despesas médicas e fornecer apoio durante seu processo de reabilitação. Interessados em contribuir podem acessar a vaquinha clicando aqui.

Prisão da Criminosa

A autora do ataque foi presa na sexta-feira (24) e confessou o crime, alegando que agiu por ciúmes. Ela acusou Isabelly de ter tido um relacionamento com seu marido no passado. O homem está preso, e a Polícia Civil (PC) está investigando a veracidade dessa alegação e os detalhes do caso.

Mensagem da Família

A família de Isabelly expressou gratidão pelo apoio recebido até agora e reforçou a importância da solidariedade neste momento difícil. “Estamos muito gratos por todas as orações e contribuições. Cada gesto de carinho e apoio tem sido fundamental para a recuperação da Isabelly”, disse um parente próximo.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: