Polícia Militar de Apucarana prendeu, na madrugada desta quinta-feira (10), por volta da 1h, um jovem de 25 anos após ele ameaçar a própria mãe em uma residência localizada na Rua das Pombas, no Núcleo Habitacional Michel Soni. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça contra mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência a equipe policial foi acionada inicialmente com a informação de que o rapaz estava agressivo e ameaçando familiares dentro da casa. Ao chegarem, os policiais encontraram os moradores do lado de fora da residência. A mãe do autor, uma mulher de 60 anos, relatou que o filho já havia fugido em outra ocorrência registrada anteriormente, mas que havia retornado e tentava entrar à força no imóvel.

Ainda segundo o relato, o jovem passou a chutar o portão, gritar e tentar escalar o muro. Durante a confusão, ele ainda fez um gesto ameaçador, simulando com o dedo um corte no pescoço, indicando ameaça de morte.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu novamente. A vítima foi orientada pela equipe e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o filho.

Pouco tempo depois, o rapaz retornou ao local, desta vez apresentando sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para os procedimentos legais.

O caso será investigado no contexto da Lei Maria da Penha.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: