Um homem de 29 anos foi detido na noite de quinta-feira (28), uno Jardim Morada do Sol, em Apucarana, após episódio de violência e desordem.

Segundo relatos, ele estaria embriagado e agressivo, portando um martelo e ameaçando pessoas. A porta de vidro de sua residência estava destruída e com vestígios de sangue. A mãe informou que o filho tem histórico de violência e ameaças contra ela.

Uma vizinha, de 34 anos, contou que o homem invadiu sua casa enquanto ela dava banho em uma sobrinha, proferindo frases constrangedoras e tentando tocá-la de forma inapropriada. A vítima conseguiu se afastar e o empurrou, momento em que ele retornou para sua casa.

Com apoio da ROTAM, a polícia entrou na residência e encontrou o suspeito com múltiplos ferimentos, fala desconexa e sinais de embriaguez. Ele relatou ter sido imobilizado e agredido por vizinhos, mas não soube identificar quem seriam.

Encaminhado à UPA e posteriormente ao Hospital da Providência, foi constatada uma fratura na perna, sendo realizada imobilização. Após atendimento médico, ele foi conduzido à 17ª SDP para os procedimentos legais.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: