Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no bairro Vila Nossa Senhora da Conceição, em Apucarana, por volta das 20h53, de segunda-feira (13). O solicitante relatou que sua mãe, residente nos fundos da casa, ouviu o padrasto muito alterado, gritando e verbalizando ofensas contra ela.
No local, a vítima, que vive com o autor há cerca de um ano, relatou que o padrasto costuma fazer uso de entorpecentes e chega em casa frequentemente alterado, injuriando-a verbalmente. Em outras ocasiões, o homem teria ameaçado a vítima de morte, dizendo que a mataria. Na noite de hoje, durante o jantar, ele a ofendeu em tom agressivo.
Além disso, a filha de 11 anos da vítima também foi alvo de ofensas, o que a fez sair de casa em lágrimas e se refugiar na casa da avó. A equipe policial orientou as partes envolvidas, mas a vítima optou por não registrar a representação no momento. Ela decidiu pernoitar na residência de seu filho e mãe, localizada à frente da sua casa.
A ocorrência foi registrada e o boletim foi confeccionado, com as devidas orientações à vítima e aos envolvidos.