Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite desta quinta-feira (6), pela Polícia Militar na Rua Olavo Bilac, no Loteamento José Mercadante. A polícia foi acionada por volta das 22h41 após um solicitante relatar uma briga em frente à sua residência, onde um idoso estava pedindo socorro.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que um indivíduo, havia agredido um senhor de idade avançada, com socos na cabeça, resultando em lesões. Devido à gravidade dos ferimentos, uma equipe do SAMU foi chamada e, com a ajuda de uma técnica de enfermagem e um motorista, encaminharam o idoso para a UPA de Apucarana.

Durante a investigação, os policiais descobriram que uma senhora que estava presente no local, se encontrava em estado de embriaguez e não tinha condições de cuidar de sua filha de um ano e quatro meses. O Conselho Tutelar foi acionado, e uma conselheira foi enviada para acompanhar a situação.

Após ser atendido na UPA, o médico de plantão recomendou que o idoso fosse encaminhado ao Hospital da Providência para realizar uma tomografia, pois ele estava em estado confuso. A polícia acompanhou o transporte do idoso para garantir a segurança e a continuidade do atendimento.

O agressor foi preso e foi algemado para garantir a segurança dele e da equipe policial. A senhora embriagada e sua filha foram levadas pelo Conselho Tutelar para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

A Polícia Militar de Apucarana reforça a importância de denunciar casos de violência e situações de risco. A colaboração da comunidade é essencial para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: