Imagem por: fOTO: André Garcia do Canal 38

Um acidente ocorrido por volta das 11h20 desta quinta-feira (27) resultou no atropelamento de um idoso de 79 anos na área central de Arapongas. O incidente aconteceu quando o condutor de um veículo trafegava pela Avenida Arapongas e tentou realizar uma conversão para a Rua Drongo.

Durante a manobra, o idoso, que estava atravessando a rua, ficou sem reação e acabou sendo atingido pelo veículo. O impacto causou dores intensas no peito do homem, além de fratura no fêmur direito e desconfortos no quadril.

A equipe do SAMU foi acionada e rapidamente encaminhou o idoso à Santa Casa para receber os devidos atendimentos médicos. O teste do bafômetro foi realizado no motorista e o resultado foi negativo.

A ocorrência foi registrada pelo repórter André Garcia do Canal 38, que trouxe informações detalhadas sobre o atropelamento no centro da cidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: