O idoso de 76 anos encontrado morto na noite deste domingo (30), dentro de um barracão no centro de Apucarana, foi identificado como José Ambrus Filho, popularmente conhecido como Zezão. Ele era proprietário da oficina mecânica Zezão, localizada na Rua Arthur Bernardes.

A suspeita é de que ele tenha sofrido uma queda do telhado, já que uma escada foi encontrada encostada na parede ao lado e havia uma telha quebrada. A esposa da vítima, de 72 anos, relatou que o marido costumava ir até a oficina aos domingos para realizar pequenos ajustes e sempre retornava no final da tarde. No entanto, ao perceber que ele não atendia o celular, decidiu ir até o local e encontrou a caminhonete dele estacionada do lado de fora, mas a porta do barracão estava fechada.

Com a ajuda de uma testemunha, identificaram o dano no telhado. Diante da preocupação, decidiram arrombar a porta e, ao entrarem, encontraram o idoso caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o médico de plantão apenas confirmou o óbito.

A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia estiveram no local para investigar as circunstâncias da morte. A Polícia Militar também registrou um boletim de ocorrência. O corpo de Zezão foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos antes da liberação para os atos fúnebre. A aserfa ainda não divulgou o local de velório e sepultamento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: