Foi identificado como Eduardo Felipe Moreira, de 25 anos, conhecido como “Buldogue”, o jovem que foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 10 de setembro de 2024, na Rua José Fazano Neto, no Núcleo Tancredo Neves, em Apucarana. Segundo informações do repórter Lucas Leal, do Canal 38, o crime ocorreu em frente a uma conveniência, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram e dispararam vários tiros contra o estabelecimento.

Duas pessoas foram atingidas pelos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de Eduardo Felipe Moreira. A segunda vítima, baleada na região do abdômen, foi levada por terceiros ao Hospital da Providência para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de moradores que ouviram diversos disparos próximos à Rua Salvador Usso. Ao chegar à Rua José Fazano Neto, os policiais encontraram Eduardo caído ao chão com sinais vitais, mas ele não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima já havia deixado o local em direção ao hospital.

Testemunhas relataram à equipe policial que dois suspeitos em uma motocicleta chegaram ao local e desceram já atirando em direção à tabacaria. A área foi isolada, e as equipes da Polícia Civil, Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foram acionadas para os procedimentos necessários. O corpo de Eduardo foi encaminhado ao IML para exame de necropsia.

As investigações continuam, mas até o momento, a identidade dos suspeitos e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: